ESTE BLOG É MAIS UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA TODOS AQUELES QUE CURTEM O MINISTÉRIO OUTRO NÍVEL. COLOCAREMOS SEMPRE FOTOS , NOTÍCIAS E AGENDA DO GRUPO... SEJAM BEM- VINDOS!!!!!! DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário