ESTE BLOG É MAIS UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA TODOS AQUELES QUE CURTEM O MINISTÉRIO OUTRO NÍVEL.
COLOCAREMOS SEMPRE FOTOS , NOTÍCIAS E AGENDA DO GRUPO...
SEJAM BEM- VINDOS!!!!!!
DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!!!!!
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Disse Jesus: -ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura (Marcos16:15)
Nenhum comentário:
Postar um comentário