ESTE BLOG É MAIS UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA TODOS AQUELES QUE CURTEM O MINISTÉRIO OUTRO NÍVEL.
COLOCAREMOS SEMPRE FOTOS , NOTÍCIAS E AGENDA DO GRUPO...
SEJAM BEM- VINDOS!!!!!!
DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!!!!!
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
1° Festival da Música COMMEQ 2011
Região Norte 1 realizado na IEQ - Peri / Antartica dia 26 de novembro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário