quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ESTE BLOG É MAIS UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA TODOS AQUELES QUE CURTEM O MINISTÉRIO OUTRO NÍVEL.

COLOCAREMOS SEMPRE FOTOS , NOTÍCIAS E AGENDA DO GRUPO...




SEJAM BEM- VINDOS!!!!!!


DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário